domingo, 27 de janeiro de 2013

Ryback comenta sobre como ele evoluíu na WWE





O ecollegetimes.com publicou uma entrevista que fez com o super-astro da WWE Ryback com o intuito de promover o Royal Rumble que acontecerá hoje em Phoenix no Arizona. Você pode ver um pedaço da entrevista abaixo:


“O que você pode dizer sobre sua participação na evolução de Ryback como personagem?
- Eu fui bem sonoro quanto a isso. Muita gente não sabe que eu já era Ryback antes de virar Skip Sheffield nos territórios de desenvolvimento. Foi um nome que veio na minha cabeça, algo que eu criei quando eu estava longe da WWE. Já Skip Sheffield foi algo dado para mim pelo Dusty Rhodes. É algo que eu não lamento nunca de ter acontecido porque foi aquilo que aconteceu de me colocar na WWE inicialmente. Eu não posso dizer o quanto eu estou satisfeito em não fazer aquilo (interpretar Skip Sheffield) nesse momento. O que você vê agora sou eu. Eu sou um cara bem intenso na vida real em tudo que eu faço. Eu traço metas e as ataco com toda a intensidade que você vê na TV.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, dê sua opinião!!!!!