sábado, 5 de janeiro de 2013

Kevin Nash tem possível regresso ao Raw

    Kevin Nash publicou em sua conta oficial no twitter algumas postagens em que se pode entender que ele terá uma participação no 20º aniversário do Raw.
    Kevin publicou as seguintes mensagens:

"Eu sei que a NWO não vai voltar, eu nunca iria colocar meu corpo através do que tenho de novo. Meu amor é o trabalho mas quando eu quero. Obrigado WWE
Ainda gosto de entrar no ringue e fazer show, quando quiser. A WWE é um jogo de uma equipe jovem. Nada a provar. Passe para um novo projeto.
Nunca voltaria a TNA. Você não está no RAW especial de 20 anos.
HHH é como um irmão para mim, se ele precisa de alguma coisa que eu faria. Voltando a TNA iria quebrar uma confiança. Amo a Dixie e sua tripulação. WWE fez-me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, dê sua opinião!!!!!